Microsoft amplia parcerias e leva o Office para mais dispositivos Android


Dispositivos são a chave para as boas experiências de consumidores, empresas, desenvolvedores e tecnologia em um mundo mobile e baseado em cloud. Pensando nisso, a Microsoft anunciou em março acordos estratégicos para facilitar o acesso a seus aplicativos e serviços em dispositivos móveis para os clientes.

Atualmente, 20 novos acordos (envolvendo 31 parceiros) com fabricantes de equipamentos e OEMs globais e regionais – incluindo a Samsung, Dell, Sony e Wortmann – significam que os parceiros podem pré-instalar aplicativos e serviços de produtividade, como Skype e Office, em tablets e aparelhos rodando Android.

Através desses acordos estratégicos, a Microsoft está elevando a escala do ecossistema de hardware e trabalhando com parceiros para entregar experiências relevantes para os clientes. Juntamente com o anúncio do Phone Companion app para Windows 10, isso ajuda dispositivos com Windows, Android e iOS a trabalharem melhor juntos. Esta é uma característica importante dentro da estratégia de serviços cross-platform da Microsoft: trazer uma série de serviços Microsoft para todas as pessoas e todos os dispositivos.

Você pode saber mais sobre essa estratégia e as parcerias no Blog Oficial da Microsoft.


Autor: Microsoft Tech