Mostre que você conhece o Microsoft Azure e seja um influenciador na sua região

Muitas pessoas gostariam de palestrar em um evento técnico (ou até mesmo reunir os amigos e organizar um evento na sua região) porém, nunca tiveram uma oportunidade. Se você é uma destas pessoas, chegou a sua hora: a comunidade técnica vai realizar no dia 21 de abril uma ação mundial chamada Global Azure Bootcamp, em que pessoas com conhecimento em tecnologias de nuvem Microsoft poderão apresentar tudo o que sabem sobre o Azure e seus serviços, na sua cidade/região. Você também pode reunir outras pessoas para palestrar no seu evento sobre os mais diversos temas relacionados com computação em nuvem da Microsoft: Máquinas Virtuais, DevOps, desenvolvimento para Nuvem, IoT, Data, segurança de dados e até mesmo realizar laboratórios virtuais gratuitos (Hands-on Labs).   

Nunca organizou um evento antes? Não se preocupe: você terá dicas de como organizar seu primeiro evento, além de aprender com pessoas que já organizaram as edições anteriores do Global Azure BootCamp. E lembre-se que o evento não será apenas seu: é importante reunir outros especialistas da sua região, ajudando a criar comunidades locais.  

Uma das novidades para este ano serão os webcasts exclusivos para os organizadores e palestrantes, com sessões técnicas preparatórias sobre os mais diversos assuntos que poderão ser abordados no evento, como demos para uso, ambiente do Microsoft Azure para Hands-On Labs, PPTs prontos, etc. Nestes mesmos webcasts terão também sessões de esclarecimentos de dúvidas do evento, instruções para quem for organizar o evento pela primeira vez, etc. 

Uma das ações será a divulgação das localidades cadastradas que realizarão o evento por meio das redes sociais da Microsoft para ajudar a divulgar seu evento em escala nacional e dar visibilidade para todos.  

Para saber mais sobre o evento acesse o site e faça parte do grupo do Facebook para obter mais instruções. 

Esta é a sua chance de iniciar como um influenciador técnico na sua região e compartilhar seu conhecimento com mais pessoas. Participe! 


Autor: Microsoft Tech