Maratona Xamarin Avançada, avaliação final 


No dia 19 de abril de 2018 nós iniciamos a Maratona Xamarin Avançada. De lá para cá, muito conhecimento foi disseminado, com nove módulos que contemplaram: Xamarin Forms, produtividade, componentes, estilos, plugins, messaging center, deep linking, linker e o App Center. Agora, chegamos a última etapa: a avaliação final.  

A avaliação final será composta por 45 exercícios, cinco de cada módulo. Todos os exercícios serão de múltipla escolha, porém, alguns deles vão demandar que você realize algum tipo de atividade prática. Todos os exercícios foram criados pelos professores de cada módulo e baseados no conteúdo programático lecionado. 

A avaliação final será disponibilizada a partir do dia 21 de junho e permanecerá disponível até o dia 30 de junho, o último dia da Maratona. 

Se você já terminou todos os módulos, mas ainda não se sente seguro, sugerimos que você os assista novamente e foque nas lições em que teve dúvidas para se preparar melhor para a avaliação antes de iniciá-la. 

Agora que você se sente preparado, basta iniciar a prova. Se o seu aproveitamento for maior ou igual a 60%, parabéns, você está aprovado. Caso não consiga a aprovação, fique tranquilo, ao total serão terão tentativas para você conseguir seu certificado. 

Ficou com alguma dúvida sobre a plataforma, curso ou notas? Entre em contato pelo e-mail maratona@microsoft.com. Se sua dúvida for sobre o conteúdo, aproveite o fórum da plataforma para discuti-la com outros alunos e até mesmo com os MVPs. 

 

Bons estudos.


Autor: Microsoft Tech